Quem sobe?

Definidas as semifinais da Série B do Maranhense 2022

MAC terminou a primeira fase como líder e enfrentará o Sabiá de Caxias

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 14/09/2022 às 17h55
MAC terminou a primeira fase como líder e enfrentará o Sabiá de Caxias
MAC terminou a primeira fase como líder e enfrentará o Sabiá de Caxias (Iury Oliveira/Arena São Francisco Bet)

SÃO LUÍS - E estão definidas as semifinais da Série B do Campeonato Maranhense 2022. O Maranhão Atlético Clube (MAC), que começou mal a competição, terminou a primeira fase como líder após vencer nesta quarta-feira (14) o Bacabal na cidade de Rosário por 5 a 0.

Já o Chapadinha, que poderia ter sido líder, não saiu de um empate por 1 a 1 contra o Timon e enfrentará o Imperatriz, que folgou na rodada. Timon e Tupan, que chegaram aos últimos jogos da primeira fase com chances de classificação, estão eliminados, assim como já estava previamente o Bacabal.

Na capital maranhense, o Chapadinha - atuando no Estádio Castelão em jogos simultâneos - começou pressionando o Timon e saiu na frente com o atacante Fabrício. Já o Timon, representando a região dos Cocais, empatou no fim do jogo.

Já no Nhozinho Santos duelaram Sabiá e Tupan, com o placar de 3 a 2 para a equipe de Caxias.

Em Rosário, o Bacabal atuou com apenas 15 jogadores à disposição. O primeiro gol foi marcado por Rômulo Ferreira, no primeiro tempo. Depois o MAC fez o segundo gol com Clessione.

Já na segunda etapa, o MAC ampliou o placar com gols de Jacaré (dois no total) e Edrean de falta. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.