Consciente

Condé mira 45 pontos e fala sobre disputa no gol boliviano

Treinador concedeu coletiva nesta quarta-feira (14) no CT José Carlos Macieira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 14/09/2022 às 17h32
Treinador concedeu coletiva nesta quarta-feira (14) no CT José Carlos Macieira
Treinador concedeu coletiva nesta quarta-feira (14) no CT José Carlos Macieira (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio, Léo Condé, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (14) no CT José Carlos Macieira, disse que o elenco mira inicialmente os 45 pontos que, em tese, livrariam o time maranhense de qualquer chance de rebaixamento.

Para o comandante tricolor, é preciso entender a realidade do time. Ao mesmo tempo, Condé ressaltou que, dependendo do momento em que o Sampaio alcançar a pontuação necessária, será ainda possível brigar por G-4. “Temos que pensar jogo a jogo. O pensamento é de somar o máximo de pontos possível e, claro, chegar à uma posição confortável que, em um primeiro momento, nos assegure a permanência na Série B", afirmou.

Condé ainda se manifestou sobre a disputa no gol tricolor. “Temos dois bons goleiros, no entanto, é preciso ter coerência nas decisões”, disse. 

No treinamento no CT - já que o Castelão estava ocupado para a promoção de partidas da Série B do Maranhense - Condé trabalhou fundamentos de passe, cruzamentos e ainda um trabalho em campo reduzido separando os jogadores em grupos específicos.

VEJA IMAGENS DO JOGO ENTRE SAMPAIO E BAHIA PELA SÉRIE B:

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.