Despedida

Iran Ferreira, o "Luva de Pedreiro", abandona redes sociais

Em último vídeo postado em sua conta oficial no Instagram, influenciador explicou as razões

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 13/09/2022 às 15h25

RIO DE JANEIRO - O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como “Luva de Pedreiro”, por aparecer com uma luva e fazer alusão à função de pedreiro enquanto batia faltas em um campo de terra e exibia os movimentos nas redes sociais - disse que irá abandonar as redes sociais. 

Em sua postagem, o influenciador explicou as suas razões (veja acima).

Iran Ferreira teve ascensão meteórica e rapidamente conquistou fãs nas redes sociais com vídeos em que - com camisas de diversos clubes de futebol do Brasil e do mundo - batia faltas. As postagens chamaram a atenção pela irreverência mostrada a cada lance e pela precisão na batida da bola.

Iran apagou postagens em sua conta no Instagram
Iran apagou postagens em sua conta no Instagram

A fama repentina trouxe recursos financeiros para o “Luva” e sua família, de origem humilde. A ponto do próprio influenciador, há alguns meses, acusar pessoas que estariam usando da proximidade com a família para “ganhar dinheiro”.

"Luva" chegou a ser agenciado por Falcão do futsal

Depois disso, o “Luva de Pedreiro” passou a ser agenciado por Falcão, ex-craque do futsal brasileiro. O próprio craque se manifestou após a decisão de “Luva”. Ele escreveu: "Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre pra te apoiar! 🙌 Não esqueça que você faz muita gente feliz!".

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.