Futebol Society

Campeonato da Advocacia Maranhense começa neste sábado (3) e vai até dezembro

O XIII Campeonato de Futebol Society terá 27 equipes na disputa.

Com informações da assessoria

Partidas serão disputadas na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal
Partidas serão disputadas na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Divulgação)

SÃO PAULO - Vinte e sete times vão disputar o XIII Campeonato de Futebol Society da Advocacia, organizado pela CAAMA, com o apoio da OAB-MA e Comissão de Esportes. Os jogos começam neste sábado (3), a partir das 8h. O congresso técnico do campeonato foi realizado na tarde da última quarta-feira (31), no Plenário da OAB/MA, para alinhamento das regras e orientações, além da definição da tabela de jogos que serão realizados até 3 de dezembro. 

Em formato híbrido, o evento contou com as participações dos presidentes da OAB/MA, Kaio Saraiva; da CAAMA, Ivaldo Prado e da Comissão de Esportes da OAB/MA, Marcel Souza Costa. Também estiveram presentes a vice-presidente da CAAMA, Alynna Almeida; o presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da CAAMA, Haroldo Guimarães, e o patrocinador Master Dr. Gustavo Sauaia, além de representantes dos times.

“Mais um grande evento esportivo preparado com todo cuidado e zelo para a nossa advocacia. É o nosso tão esperado campeonato de futebol que envolverá advogadas e advogados num momento de confraternização e lazer com os colegas, por meio do esporte” afirma o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

O presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, afirma que o campeonato é também uma grande festa da advocacia e do esporte. “Aguardamos todos os colegas, seus familiares e amigos em mais este grande momento do esporte que é o campeonato de futebol da advocacia”, destaca Ivaldo Praddo, presidente da CAAMA.

O campeonato será disputado nas categorias Society Feminino (8ª edição), Society Masculino, Livre, Master e Super Master. Os jogos serão realizados todas às quartas-feiras, das 19h às 23h e, aos sábados, das 8h às 12h, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal – Maranhão (APCEF), localizado no Calhau, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.