SÃO LUÍS - O presidente do Bacabal Esporte Clube (BEC), Francisco de Assis Rodrigo, confirmou ao Imirante Esporte que o elenco do Bacabal não poderia ir até a cidade de Açailândia (MA), pois o BEC não reunia condições financeiras.
No entanto, o gestor garantiu que o Bacabal jogará a partida contra o Chapadinha, sem data para acontecer e prevista para o Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís.
Segundo o gestor, a delegação está na capital concentrada para os jogos. “Não há campo para treinar em Bacabal, e o Correão, estádio local, não está em condições de receber jogos”, afirmou. Até o fechamento desta reportagem, a gestão do estádio não se manifestou sobre os fatos relatados pelo gestor do BEC.
Com a ausência do BEC - divulgada pelo portal nesta quinta-feira (1º) - o Bacabal perderá os pontos previamente a serem disputados em tese contra o Imperatriz nesta quinta no Pedro Maranhão, em Açailândia.
Já o Imperatriz ganhou mais tempo para se preparar para as próximas rodadas da competição.
Saiba Mais
- Roberto Costa (MDB) é eleito prefeito de Bacabal
- Vereador é preso por suspeita de atear fogo em emissora de TV
- Vereador de Bom Lugar é preso suspeito de atear fogo em emissora de TV em Bacabal
- Criminosos armados invadem e incendeiam TV Cidade de Bacabal, no Maranhão
- IFMA de Bacabal abre inscrições para 1ª edição do IFGEEK
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.