Série B Maranhense

Bacabal confirma problemas financeiras mas garante permanência no torneio

Imirante Esporte conversou com o gestor do clube, conhecido como "Leão do Mearim"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Imirante Esporte conversou com o gestor do clube, conhecido como "Leão do Mearim"
Imirante Esporte conversou com o gestor do clube, conhecido como "Leão do Mearim" (Vagner Grigorio / SID)

SÃO LUÍS - O presidente do Bacabal Esporte Clube (BEC), Francisco de Assis Rodrigo, confirmou ao Imirante Esporte que o elenco do Bacabal não poderia ir até a cidade de Açailândia (MA), pois o BEC não reunia condições financeiras. 

No entanto, o gestor garantiu que o Bacabal jogará a partida contra o Chapadinha, sem data para acontecer e prevista para o Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

Segundo o gestor, a delegação está na capital concentrada para os jogos. “Não há campo para treinar em Bacabal, e o Correão, estádio local, não está em condições de receber jogos”, afirmou. Até o fechamento desta reportagem, a gestão do estádio não se manifestou sobre os fatos relatados pelo gestor do BEC.

Com a ausência do BEC - divulgada pelo portal nesta quinta-feira (1º) - o Bacabal perderá os pontos previamente a serem disputados em tese contra o Imperatriz nesta quinta no Pedro Maranhão, em Açailândia.

Já o Imperatriz ganhou mais tempo para se preparar para as próximas rodadas da competição.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.