Pronto!

Cruzeiro finalizou preparação com treino no Nhozinho Santos

O treinamento priorizou a parte física e o aprimoramento das bolas paradas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/08/2022 às 14h21
O treinamento priorizou a parte física e o aprimoramento das bolas paradas
O treinamento priorizou a parte física e o aprimoramento das bolas paradas (Gustavo Aleixo)

SÃO LUÍS - Nem bem desembarcou em São Luís no início da tarde desta segunda-feira (29) e a delegação cruzeirense, recebida com festa pela representação de sua torcida no Maranhão, finalizou preparação para o duelo desta terça-feira (30) contra o Sampaio com treinamento no Estádio Nhozinho Santos.

O treinamento priorizou a parte física e o aprimoramento das bolas paradas ofensivas e defensivas. O trabalho também serviu para que a comissão técnica de Paulo Pezzolano adapte os seus jogadores às condições semelhantes de campo e temperatura.

Pezzolano, aliás, que estará no banco de reservas após cumprir suspensão na última rodada contra o Náutico (PE), duelo em que o time mineiro venceu por 4 a 0 no Estádio Independência. A tendência é que o Cruzeiro seja escalado no esquema tático habitual, ou seja, em um 3-5-2.

O time deve ir a campo com Rafael, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock, Wesley Gasolina, Neto Moura, Felipe Machado, Luvanor, Bruno Rodrigues e Edu.

O Cruzeiro está na liderança da competição com 57 pontos, sendo19 a mais em relação ao quinto colocado. 

VEJA OS BASTIDORES DA VIAGEM CRUZEIRENSE AO MARANHÃO:

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.