Série B Maranhense

Único jogo do domingo terá equipes que representam o interior

Chapadinha e Sabiá se enfrentarão neste domingo no Estádio Nhozinho Santos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Chapadinha e Sabiá se enfrentarão neste domingo no Estádio Nhozinho Santos
Chapadinha e Sabiá se enfrentarão neste domingo no Estádio Nhozinho Santos (Divulgação)

SÃO LUÍS - O domingo (27) de futebol na Ilha de São Luís no futebol profissional será resumido a apenas uma partida. E envolverá equipes do interior que duelarão às 15h30 no Estádio Municipal Nhozinho Santos.

Pelo menos é o que prevê a Federação Maranhense de Futebol que marcou a partida entre Chapadinha e Sabiá (da cidade de Caxias) para hoje. O jogo será válido pela Série B do Campeonato Maranhense 2022.

A expectativa é que as equipes façam um jogo aberto, já que ambos precisarão do resultado. O Chapadinha vem empolgado, pois venceu na quinta-feira (25) o Tupan, em duelo com quatro pênaltis marcados e duas expulsões.

Segundo o site da FMF neste sábado, o Chapadinha tem quatro pontos ganhos em três partidas (uma vitória, um empate e uma derrota). 

Neste momento, o Chapadinha estaria fora das semifinais da competição e, por isso, o técnico Danilo Brito deve escalar uma formação ofensiva. O destaque fica por conta de Henrique (ex-Moto Club), ao lado de Jonas Piu-Piu.

Já o Sabiá, por sua vez, vem de derrota em casa no Estádio Duque de Caxias na terça-feira (23) contra o MAC por 2 a 1. O Sabiá segue ainda na liderança, mesmo com a derrota na rodada anterior, com sete pontos, no entanto viu a diferença para o segundo colocado (neste momento, o Imperatriz) cair para um ponto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.