Maranhense 2022

Chapadinha vence Sabiá e vira líder da Série B

O jogo foi marcado por expulsões e muita intervenção da arbitragem

Imirante Esporte

- Atualizada em 28/08/2022 às 19h07
O jogo foi marcado por expulsões e muita intervenção da arbitragem
O jogo foi marcado por expulsões e muita intervenção da arbitragem (Divulgação)

SÃO LUÍS - No jogo isolado na capital no futebol profissional no domingo (28), o Chapadinha venceu na tarde deste domingo (28) no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, a equipe do Sabiá por 4 a 1 pela primeira fase da Série B do Campeonato Maranhense 2022. 

Com o resultado, o Chapadinha assumiu a liderança da competição com sete pontos ganhos e três gols de saldo. Já o Sabiá, da cidade de Caxias, caiu para a segunda colocação e contabilizou a sua segunda derrota seguida na competição.

O jogo foi marcado por expulsões e muita intervenção da arbitragem. 

No primeiro tempo, o árbitro Paulo José Souza Mourão expulsou logo aos 6 minutos da primeira etapa o jogador Robinho do Sabiá. O choque causou impacto no zagueiro Gustavo, do Chapadinha, que precisou de atendimento médico. A ambulância no Estádio precisou entrar em campo.

Aos 25 minutos, o Chapadinha abriu o placar com Fabrício Oliveira. Ele contou com a falha do goleiro Cacareco, do Sabiá.

Aos 31 minutos, foi a vez do zagueiro Ramon, do Chapadinha, ser expulso.

Aos 36 minutos da primeira etapa, pênalti para o Chapadinha marcado pelo árbitro em cima de Henrique. Na cobrança, ele bateu para fora.

Dois minutos mais tarde, o árbitro Paulo Souza Mourão deu pênalti para o Sabiá. Na cobrança, Mangaia marcou para o time de Caxias.

Aos 44, mais um pênalti - o terceiro marcado somente na etapa inicial - para o Chapadinha. Desta vez, Henrique marcou 2 a 1 para o Chapadinha.

Aos 10 minutos da segunda etapa, o Chapadinha fez o 3 a 1 com Negueba. E aos 32 minutos, o Chapadinha marcou o quarto gol em jogada de contra-ataque com Jonas Piu-Piu. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.