Pra valer...

Final da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto será disputada

As equipes do Oz Acabados e do Palmeirense disputam a partida decisiva da competição

Imirante Esporte / Com informações da Assessoria

As equipes do Oz Acabados e do Palmeirense disputam a partida decisiva da competição
As equipes do Oz Acabados e do Palmeirense disputam a partida decisiva da competição (Divulgação)

SANTA INÊS (MA) - Está definida a grande final da primeira edição da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino. As equipes do Oz Acabados e do Palmeirense disputam a partida decisiva da competição na noite desta sexta-feira (26), a partir das 20h30, no Ginásio Zeca Belizário, em Santa Inês (MA).

Realizadas na última sexta-feira (19) e segunda-feira (22), as semifinais da Copa Capital do Vale foram marcadas pela emoção e pela artilharia intensa das quatro equipes participantes. O time do Oz Acabados protagonizou duas partidas equilibradas diante do AJ Empréstimos e garantiu vaga na final da competição após duas vitórias por 5 a 4.

Na outra semifinal, Palmeirense e Flamengo da VM esbanjaram habilidade na quadra de ataque durante o jogo de ida, que terminou com empate por 4 a 4. Já no segundo confronto, o Palmeirense teve uma atuação inspirada, goleou o rival por 7 a 2 e carimbou o passaporte para a decisão da Copa Capital do Vale.

Premiação

Ao final das disputas da Copa Capital do Vale de Futsal Adulto Masculino haverá a premiação dos times campeões e vice-campeões com troféus e medalhas. Durante a solenidade de encerramento, haverá, também, a entrega dos prêmios individuais: Melhor Jogador, Artilheiro, Goleiro Menos Vazado e Melhor Treinador.

Tudo sobre a competição está disponível no Instagram oficial do torneio (@copacapitadovale).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.