Série B

Condé celebra tempo para treinos e Sampaio Corrêa terá mudanças

Técnico falou sobre dificuldade do duelo com o CRB e segue testando mudanças na equipe.

Eduardo Lindoso / Imirante.com/sao-luis

Atualizada em 18/08/2022 às 13h17
Léo Condé comanda treino do Sampaio no Castelão
Léo Condé comanda treino do Sampaio no Castelão (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa finaliza nesta sexta-feira (20) sua preparação para enfrentar o CRB, em São Luís, pela 25ª rodada da Série B. Como entrou em campo no sábado passado, o elenco tricolor teve quase uma semana de preparação e o técnico Léo Condé celebrou esse tempo livre para os ajustes. A equipe terá mudanças em relação a equipe que empatou por 1 x 1 com o Operário. No gol, os Matheus, Poletine e Inácio, disputam a vaga deixada por Gabriel Batista, que deixou o clube, já que o titular Luiz Daniel continua lesionado. 

Com um treinamento ainda marcado para esta sexta-feira (19), o time do Sampaio faz um trabalho na tarde desta quinta-feira (18), no estádio Castelão. E o técnico Léo Condé celebrou esses dias livres para treinar e fez questão de falar da dificuldade que encontrará diante do CRB. 

“Precisamos aproveitar bem a semana e fazer todos os ajustes necessários, porque teremos um jogo muito complicado pela frente. A equipe conta com um ótimo aproveitamento jogando em casa, mas temos que seguir focados, sem descuidar em nenhum momento para tentarmos conquistar mais um bom resultado”, destacou o comandante boliviano, em entrevista ao site oficial do clube.

Para este duelo com o CRB , Condé terá de escolher com qual goleiro vai escalar sua equipe. A opção número 1 seria Matheus Poletine, de 26 anos, que está no elenco desde o início da temporada. Porém, como ainda não ganhou a confiança do comandante, Poletine disputa vaga com o outro Matheus, o Inácio, que chegou recentemente depois da saída de Gabriel Batista, que pertence ao Flamengo e se transferiu para o Santa Clara, de Portugal. Batista vinha substituto Luiz Daniel, até então titular, que segue se recuperando de uma lesão. 

No meio de campo, Lucas Araújo deve dar lugar a Ferreira, que atuou apenas alguns minutos contra o Operário. Na defesa, Gabriel Furtado, Paulo Sérgio e Joécio brigam por vaga para atuar ao ladode Alan Godói. 

No ataque, Ygor Catatau, que que retorna de suspensão, e Pimentinha, que foi poupado, voltam e saem Léo Tocantins e Nadson. 

Com 33 pontos na classificação, ocupando a 7ª colocação. A Bolívia Querida e o CBR se enfrentam às 19h deste sábado (20), no estádio Castelão, em São Luís, pela 25ª rodada da Série B.  


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.