Diversão infantil

Reunindo competição e lazer, 2ª edição da Corridinha de Férias é realizada pela Mirante FM

O evento, que foi realizado no estacionamento do São Luís Shopping, reuniu mais de 300 crianças.

Imirante.com

Atualizada em 15/08/2022 às 11h39

SÃO LUÍS - A segunda edição da Corridinha de Férias, promovida pela Mirante FM, reuniu 400 crianças neste domingo (14), Dia dos Pais, no estacionamento do São Luís Shopping. Além da competição, o evento contou com hidratação, frutas, sorteios, brincadeiras infantis e brinquedos na arena. 

“Apesar do princípio do evento ser de incentivo à prática esportiva, a gente trouxe uma tarde de muito lazer. Então a gente tem muitos brinquedos e atrações para as crianças se divertirem. Todos os nossos parceiros estão oferecendo algum tipo de degustação ou de brindes. É uma tarde recheada de muitas atividades”, disse Gustavo Santana, gerente de comunicação do Grupo Mirante.

O palhaço Pirulito e sua dupla de assistentes também foram uma das atrações principais do evento. Após o encerramento das três modalidades da Corridinha de Férias, todos os participantes subiram ao pódio e receberam brindes e medalhas. A trilha sonora da premiação ficou por conta da Banda do Bom Menino.

A Corridinha teve três modalidades, sendo uma de 300 metros, para crianças de 6 e 7 anos; outra de 400 metros, para crianças de 8 e 9 anos de idade e ainda a corrida de 500 metros, para as de 10 a 12 anos de idade. De início, foram ofertadas 250 vagas, mas, após o adiamento do evento por conta de uma forte chuva, mais 150 vagas foram disponibilizadas. 

Veja a galeria de fotos de Paulo Soares da 2ª edição da Corridinha de Férias Mirante FM:
 

2ª edição da Corridinha de Férias da Mirante FM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.