Série A

São Paulo vence Bragantino e se reabilita no Brasileiro

Com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius, time soma 29 pontos na competição

Imirante Esporte com informações da CBF

- Atualizada em 14/08/2022 às 18h14
Com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius, time soma 29 pontos na competição
Com gols de Nestor, Calleri e Igor Vinícius, time soma 29 pontos na competição (Marcello Zambrana/Gazeta Press)

SÃO PAULO - O São Paulo venceu o Bragantino por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro Série A na tarde deste domingo (14) no Estádio Morumbi, na capital paulista. 

Com o resultado, o time mandante se reabilitou na competição nacional e agora o São Paulo se prepara para a segunda partida das quartas da Copa do Brasil contra o América-MG.

Os gols da partida contra o Bragantino foram marcados por Nestor, Calleri e Igor Vinícius. O lateral-esquerdo Reinaldo, com duas assistências, também se destacou na partida.

O jogo

Mandante da partida, o Tricolor teve mais volume de jogo durante o primeiro tempo, mas demorou para achar os espaços no ataque. 

Depois de algumas tentativa de fora da área, o time da casa conseguiu furar o bloqueio adversário com Rodrigo Nestor, que recebeu passe açucarado de Reinaldo e de frente para meta não perdoou: 1 a 0. Em vantagem, o São Paulo manteve o domínio ofensivo e quase chegou ao segundo com Patrick, que parou em Cleiton, e em cabeçada de Léo. 

Depois das conversas nos vestiários, o Tricolor pisou fundo no acelerador e em 15 minutos colocou mais dois de vantagem no marcador. 

Aos 13, Luciano achou Reinaldo, que cruzou na medida para Calleri fazer o segundo. Logo na sequência, após cobrança de lateral, Nestor brigou pela bola e tocou para Igor Vinícius soltar a bomba e ampliar a contagem no Morumbi. Com o placar confortável, o time da casa cadenciou o ritmo do jogo e não teve problemas para segurar o resultado.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.