Maranhense de Futebol 2022

Imperatriz perde para o Sabiá na Segundinha do Estadual

O próximo compromisso do “Cavalo de Aço” na competição será contra o Timon

Imirante Esporte

Atualizada em 14/08/2022 às 18h28
O próximo compromisso do “Cavalo de Aço” na competição será contra o Timon
O próximo compromisso do “Cavalo de Aço” na competição será contra o Timon (Gabriel Dias)

CAXIAS (MA) - O Imperatriz foi derrotado pelo Sabiá, de Caxias (MA), na tarde deste domingo (14) pela fase de grupos da Série B do Maranhense de Futebol 2022. O gol da partida foi marcado por Robinho. Com o resultado, o Sabiá assume a liderança da fase inicial da competição, com 4 pontos conquistados. 

Após vir de uma vitória na estreia contra o Chapadinha, atuando em Açailândia (MA), desta vez o time da Região Tocantina sentiu o forte calor e o desentrosamento do time comandado por Dejair Ferreira e, após tomar um gol na primeira etapa, não teve forças para reagir. 

O próximo compromisso do “Cavalo de Aço” na competição será contra o Timon, no próximo domingo (21), às 15h30 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com mando da equipe do Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.