Série B

"Tivemos muito perto da vitória aqui no Paraná", diz Poveda

Artilheiro tricolor destacou, segundo ele, a boa partida feita pelo tricolor

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Artilheiro tricolor destacou, segundo ele, a boa partida feita pelo tricolor
Artilheiro tricolor destacou, segundo ele, a boa partida feita pelo tricolor (Divulgação Sampaio)

PONTA GROSSA (PR) - O atacante Gabriel Poveda, após marcar o seu 13º gol no Brasileiro 2022 contra o Operário em Ponta Grossa, pela 24ª rodada da competição neste sábado (13) disse que o resultado para o tricolor maranhense poderia ter sido ainda melhor.

Segundo o atacante, o Sampaio esteve perto de quebrar o tabu de não vencer longe de São Luís. “Tivemos várias oportunidades e foi a partida, na minha opinião, que tivemos mais próximos de quebrar este jejum longe de São Luís”, disse.

Já o goleiro Gabriel Batista, que fez o seu último jogo pelo tricolor, disse ainda que o goleiro Wanderley, do Operário, foi o destaque em campo. “Foi uma partida incrível dele [Wanderley]. Se não fosse ele, certamente teríamos vencido”, disse.

O Sampaio voltará para a capital maranhense neste sábado e deverá se reapresentar a partir de terça-feira (15) com todo o elenco à disposição. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.