Despedida

Gabriel Batista fará o seu último jogo com a camisa do Sampaio

Informação é do portal GE e confirmada pelo Imirante Esporte com fontes próximas ao jogador

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 12/08/2022 às 17h25
Gabriel deverá se despedir neste sábado do Sampaio (Crédito: Laécio Fontenele)
Gabriel deverá se despedir neste sábado do Sampaio (Crédito: Laécio Fontenele) (Divulgação)

CURITIBA (PR) - O goleiro Gabriel Batista, que atuou em 12 jogos com a camisa do Sampaio Corrêa (MA), deverá fazer neste sábado (13) contra o Operário em Ponta Grossa (PR) a sua última partida com a camisa tricolor.

A informação é dos repórteres Matheus Sampaio e Cahê Mota, do portal GE, e confirmada pelo Imirante Esporte.

Gabriel Batista chegou ao Sampaio inicialmente para ser titular da equipe, no entanto, não conseguiu superar em termos de rendimento o colega Luiz Daniel, que se tornou o camisa 1 tricolor de forma incontestável.

No entanto, com a lesão de Luiz, Gabriel Batista ganhou sequência como titular e estava em sua melhor fase com a camisa do Sampaio. Como Gabriel pertence ao Flamengo (RJ) e está perto do fim do contrato com o time carioca, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Por isso, o time carioca decidiu negociá-lo com o Santa Clara, do futebol português. A negociação prevê a manutenção dos direitos econômicos de 20% do jogador.). 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.