Vem a primeira fora?

Com ausências, Sampaio Corrêa viaja para o Paraná

Delegação seguiu para Curitiba na tarde desta quinta-feira e na sexta se deslocará para Ponta Grossa.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 11/08/2022 às 23h35
Delegação seguiu para Curitiba na tarde desta quinta-feira e na sexta se deslocará para Ponta Grossa
Delegação seguiu para Curitiba na tarde desta quinta-feira e na sexta se deslocará para Ponta Grossa (Wanderson Melo)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa viajou nesta quinta-feira (11) sem pelo menos três jogadores considerados do time titular. Além de Mateusinho e Ygor Catatau lesionados, o atacante Pimentinha também não viajou. Segundo a assessoria do clube, o atleta foi preservado pela comissão técnica. 

Outros atletas esperados na viagem também não seguiram com a delegação. Casos do zagueiro Paulo Sérgio, que cumprirá suspensão ainda da Série C nesta partida e do também zagueiro Gabriel Furtado, em fase de transição.

Sem Pimentinha e Ygor Catatau, o ataque tricolor pode ser formado por Léo Tocantins e Nadson, além de Gabriel Poveda.

Outra possibilidade é a inclusão de mais um jogador de meio-campo. Neste caso, Lucas Araújo poderia ser titular, ao lado de André Luiz e Ferreira.

Quem também seguiu com a delegação foi o goleiro Gabriel Batista, em meio às informações de sua venda pelo Flamengo para o futebol português. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.