Outro lado

Castelão recebeu benefícios, diz produtora de show

Responsáveis técnicos pelo show de Whindersson Nunes citam melhorias no gramado

Imirante Esporte

Atualizada em 09/08/2022 às 07h39
Responsáveis técnicos pelo show de Whindersson Nunes citam melhorias no gramado
Responsáveis técnicos pelo show de Whindersson Nunes citam melhorias no gramado (Matheus Soares)

SÃO LUÍS - Ao Imirante Esporte, a produtora do show de Whindersson Nunes, que ocorreu no Castelão no último domingo (7), citou em nota melhorias na praça esportiva e no gramado. Segundo os responsáveis pela empresa organizadora, o estádio será entregue para a responsabilidade do Governo do Maranhão nesta terça-feira. Logo mais, às 21h30, o Sampaio enfrentará o Bahia pela Série B.

VEJA A NOTA:

Desde a concepção do projeto no Castelão, foi desenvolvido um estudo de redução de impacto ao gramado, uma equipe de profissionais acompanharam a montagem da estrutura fazendo a manutenção antes, durante e após o evento.

Fizemos ainda a instalação de passarelas de Easyfloor para o fluxo de pessoas, além de disciplinadores bloqueando áreas que não foram utilizadas. Equipes de limpeza atuou em todo tempo. 

Entregamos ainda os seguintes benefícios ao estádio:

100mt2 de grama sintética de alta qualidade e resistência foi instalada entre o túnel de entrada da delegação e o gramado. Tornando o espaço, onde ocorrem as premiações, um lugar bonito e mais confortável.

Entregamos duas linhas de fertilizantes profissionais de alta qualidade para crescimento e manejo do gramado.

Entregamos também meia tonelada de adubo NPK formulação 18-18-18 (com Nitrogênio, Fósforo e Potássio) para manutenção e reforço do gramado.

Garantimos não só a proteção ao gramado, como fizemos melhorias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.