Pela invencibilidade

Saiba qual o time do Sampaio diante do Bahia nesta terça

Duelo acontecerá pela Série B do Brasileiro às 21h30 no Castelão, em São Luís

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 08/08/2022 às 17h58
Duelo acontecerá pela Série B do Brasileiro às 21h30 no Castelão, em São Luís
Duelo acontecerá pela Série B do Brasileiro às 21h30 no Castelão, em São Luís (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa enfrentará o Bahia (BA) nesta terça-feira (9) às 21h30 pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time trabalhou com portões fechados nesta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. O duelo terá a cobertura completa do Imirante Esporte.

Para o duelo diante dos baianos, o técnico Léo Condé deve contar com a volta de jogadores preservados na viagem para Brusque (SC), caso do lateral-esquerdo Pará e do meia-atacante Pimentinha.

Em compensação, o volante Lucas Araújo está suspenso e, por questão contratual, não pode ser utilizado pelo Sampaio, já que ele é jogador do Bahia.

Com isso, um provável Sampaio deve ter Gabriel Batista, Mateusinho, Allan Godói, Pará, André Luiz, Ferreira, Rafael Villa, Ygor Catatau, Pimentinha e Gabriel Poveda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.