Nova "Amarelinha"

CBF divulga camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Modelo apresenta relevos inspirados na onça pintada.

Gazetapress

Camisa que o Brasil vai usar na Copa do Mundo
Camisa que o Brasil vai usar na Copa do Mundo (Divulgação / Nike)

RIO - A CBF divulgou neste domingo a camisa oficial da Seleção Brasileira que será utilizada na Copa do Mundo do Catar, neste ano. O modelo apresenta relevos inspirados em uma onça, e detalhes verdes e azuis nas mangas e na gola. O segundo uniforme, azul, ainda não foi apresentado. No entanto, segundo alguns vazamentos, a camisa deve trazer detalhes de onça em degradê nas mangas.

A partida que marca o início do Mundial será Senegal e Holanda, que se enfrentam no dia 21 de novembro, às 7 horas (de Brasília), no estádio Al Thumama, em Doha.

O Brasil terá seu primeiro compromisso em busca do hexacampeonato no dia 24 de novembro contra a Sérvia, às 16 horas (de Brasília), no estádio Lusail, em Al Daayen. Os outros adversários da Seleção no Grupo G serão Suíça e Camarões.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.