Compromisso

Palco de show de Whindersson Nunes será retirado na segunda-feira

Promessa é da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) em contato com o Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Promessa é da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) em contato com o Imirante Esporte
Promessa é da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel) em contato com o Imirante Esporte (Miguel Lindoso / TV Mirante)

SÃO LUÍS - A estrutura de palco do show do humorista Whindersson Nunes será retirada até meio-dia da próxima segunda-feira (8). A promessa foi feita pelo titular da Sedel, Naldir Vale, em contato por telefone com o Imirante Esporte.

Ele disse que várias providências foram tomadas para garantir a preservação do gramado do Castelão, que recebe na região central do campo a estrutura de meta.

“Os cuidados que estão sendo tomados para garantir a proteção do gramado têm como base a inclusão de uma estrutura chamada isofloor, para evitar que a estrutura penetre dentro do gramado, de forma a não atingir a rede de irrigação. Nas passarelas, onde as pessoas irão transitar, também será utilizado o mesmo piso”, disse o titular da Sedel.

A inclusão da agenda cultural em meio aos jogos do Sampaio e Moto por competições nacionais de futebol gerou polêmica. Mesmo assim, o Sampaio manteve a agenda na próxima terça-feira (9) contra o Bahia. O jogo está marcado para às 21h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.