Em busca da primeira...

Com ausências, Sampaio viaja para Santa Catarina

Delegação fará um treinamento nesta quarta-feira em Florianópolis (SC)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 02/08/2022 às 22h10
Atletas como Mateusinho seguiram com a delegação (Crédito: Ronald Felipe)
Atletas como Mateusinho seguiram com a delegação (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa viajou para Florianópolis (SC) nesta terça-feira (2) com ausências para a partida diante do Brusque (SC) nesta quinta-feira (4), às 19h, com total cobertura do Imirante Esporte.

Além de Nilson Júnior, outros dois atletas não seguiram com a delegação: o lateral-esquerdo Pará e o meia-atacante Pimentinha. 

Ambos não seguiram com a delegação pois, de acordo com a comissão técnica, foram preservados. Pará, por exemplo, voltou de problema pulmonar recentemente e teve sequência de jogos.

Pimentinha, por sua vez, não foi observado no embarque tricolor (Crédito: Ronald Felipe)
Pimentinha, por sua vez, não foi observado no embarque tricolor (Crédito: Ronald Felipe)

Em compensação, o Sampaio viajou com pelo menos uma novidade. Eloir, que estava afastado por problema clínico, seguiu com a delegação. Ao portal, ele destacou a importância do jogo. “Sabemos que a partida é de suma importância para nós, principalmente pelo fato de não vencermos fora de casa. Portanto, vamos nos mobilizar internamente para, quem sabe, conseguir este resultado”, afirmou.

O Sampaio treinará às 16h em Florianópolis (SC) e, em seguida, partirá para a cidade de Brusque (SC), local da partida desta quinta-feira. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.