Beleza e emoção

Boogie dos Lençóis terá início nesta terça-feira em Barreirinhas

De acordo com informações da assessoria do evento, são esperados 1,5 mil participantes

Com informações da Assessoria

Evento terá 13 dias de duração na região dos Lençóis (Crédito: Reprodução)
Evento terá 13 dias de duração na região dos Lençóis (Crédito: Reprodução)

BARREIRINHAS (MA) - Um dos maiores eventos de paraquedismo do Brasil, o Boogie dos Lençóis 2022 começa nesta terça-feira (2). A agenda, com total cobertura do Imirante Esporte, prosseguirá até 15 de agosto na Pousada Náutica, em Barreirinhas.

De acordo com informações da assessoria do evento, são esperados 1,5 mil participantes para o Boogie dos Lençóis, durante os seus 13 dias de duração. Vinte atletas estrangeiros, além de 22 atletas profissionais no staff estarão na sétima edição do evento, que conta também com passeios turísticos.

Além dos saltos profissionais, o evento conta também com os saltos duplos para os paraquedistas de primeira viagem. Quem opta pelo salto duplo, é acompanhado por instrutores experientes, que realizam um treinamento, ainda em solo, vestem todo o equipamento e acompanham o atleta do início ao fim do salto.

“Quando postamos o resultado dos primeiros saltos nas redes sociais, o evento já tomou proporções nacionais”, explica Hasley Juliano, idealizador do Boogie dos Lençóis.


Turismo de Experiência

Os boogies são encontros de paraquedismo, onde atletas dos mais variados lugares do mundo se reúnem
Os boogies são encontros de paraquedismo, onde atletas dos mais variados lugares do mundo se reúnem

Os boogies são encontros de paraquedismo, onde atletas dos mais variados lugares do mundo se reúnem para saltar e confraternizar.

Na pousada que recebe os participantes da edição de Barreirinhas, acontecem eventos noturnos com shows de artistas maranhenses e a estrutura também oferece o melhor da culinária de três restaurantes consagrados de São Luís, proporcionando a experiência completa para quem está conhecendo ou voltando para o trecho maranhense da Rota das Emoções.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.