Talento maranhense

Atacante maranhense Eguinaldo dedica primeiro gol pelo Vasco ao pai: "Vou te dar muito orgulho"

Jogador postou uma mensagem nas últimas horas em suas rede sociais

Imirante Esporte

Atualizada em 29/07/2022 às 21h30
Eguinaldo comemorou o gol com os companheiros de time (Crédito: Divulgação Instagram)
Eguinaldo comemorou o gol com os companheiros de time (Crédito: Divulgação Instagram)

RIO DE JANEIRO - O atacante maranhense Eguinaldo, nascido na cidade de Monção (MA) e que, pela primeira vez, marcou um gol como profissional pelo Vasco da Gama (RJ), na vitória sobre o CRB (AL) nesta quinta-feira (28) por 4 a 0 pela Série B, dedicou a alegria ao pai dele, falecido. Ele postou uma mensagem nas últimas horas em suas rede sociais.

Para o jogador, foi um sonho realizado. “Hoje realizo mais um sonho de criança. Obrigado Deus por tudo que têm acontecido na minha vida. E pra você pai, continue me assistindo daí de cima que ainda vou te dar muito orgulho”, escreveu em suas redes sociais.

Ele dedicou o gol ao pai, como prova de amor  (Crédito: Divulgação Instagram)
Ele dedicou o gol ao pai, como prova de amor  (Crédito: Divulgação Instagram)

Eguinaldo é considerado um “meteoro” na base e, rapidamente, chamou a atenção do então técnico Maurício Souza. Com o “interino” Emílio Faro, o maranhense passou a ter ainda mais oportunidades como um homem de área.

Eguinaldo passou por uma fase de testes há algumas semanas na seleção de base. O fato foi registrado pelo Imirante Esporte.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.