Em terras mineiras...

Sampaio prioriza o descanso em MG antes de duelo

Delegação chega no início da noite desta quinta-feira (28) em Muriaé, local da partida

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 28/07/2022 às 15h16
Ferreira, Pedro e Lucas Araújo na delegação tricolor em MG (Crédito: Ronald Felipe)
Ferreira, Pedro e Lucas Araújo na delegação tricolor em MG (Crédito: Ronald Felipe) (Ronald Felipe)

BELO HORIZONTE (MG) - A delegação do Sampaio Corrêa seguiu no início da tarde desta quinta-feira (28) para a cidade de Muriaé - distante 310 quilômetros de Belo Horizonte (MG), local da partida contra o Tombense (MG) pela Série B.

O duelo é considerado importante, já que a “Bolívia Querida” ainda não sabe o que é vencer fora de casa nesta competição.

Os jogadores chegaram à capital mineira no início da noite de quarta-feira (27), após embarque em São Luís, acompanhado pelo Imirante Esporte.

Na mala, os jogadores levaram a confiança de um bom resultado. “Sabemos das dificuldades, mas estamos muito confiantes de um bom resultado”, disse o capitão e volante Ferreira, que está com a delegação, assim como o zagueiro Allan Godói e o atacante Pimentinha.

A delegação, ao chegar à Muriaé, descansará e por volta das 18h30 desta sexta-feira (29) seguirá do hotel para o Estádio Soares de Azevedo, local da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.