BELO HORIZONTE (MG) - A delegação do Sampaio Corrêa seguiu no início da tarde desta quinta-feira (28) para a cidade de Muriaé - distante 310 quilômetros de Belo Horizonte (MG), local da partida contra o Tombense (MG) pela Série B.
O duelo é considerado importante, já que a “Bolívia Querida” ainda não sabe o que é vencer fora de casa nesta competição.
Os jogadores chegaram à capital mineira no início da noite de quarta-feira (27), após embarque em São Luís, acompanhado pelo Imirante Esporte.
Na mala, os jogadores levaram a confiança de um bom resultado. “Sabemos das dificuldades, mas estamos muito confiantes de um bom resultado”, disse o capitão e volante Ferreira, que está com a delegação, assim como o zagueiro Allan Godói e o atacante Pimentinha.
A delegação, ao chegar à Muriaé, descansará e por volta das 18h30 desta sexta-feira (29) seguirá do hotel para o Estádio Soares de Azevedo, local da partida.
Saiba Mais
- Saiba qual o time do Sampaio diante do Bahia nesta terça
- Sampaio e Bahia duelam nesta terça-feira pela Série B
- De volta ao Sampaio Corrêa, Paulo Sérgio fala da sua relação com o clube
- Nadson celebra chances e se diz pronto fisicamente para ajudar no Sampaio
- Sampaio tentará mais uma vez usar o "fator casa" para reagir na Série B
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.