Mirante FM

Inscrições para a Corridinha de Férias começam nesta sexta-feira (29), no São Luís Shopping

Evento ocorrerá neste domingo (31), a partir das 16h, no estacionamento do São Luís Shopping.

Imirante Esporte

Atualizada em 28/07/2022 às 09h13
Corridinha de Férias será disputada em três modalidades.
Corridinha de Férias será disputada em três modalidades. (Arquivo O Estado)

SÃO LUÍS - Será realizada, neste domingo (31), mais uma edição da Corridinha de Férias, promovida pela rádio Mirante FM. O evento ocorrerá no estacionamento do São Luís Shopping, situado na avenida Professor Carlos Cunha, no bairro Jaracati, na capital maranhense, a partir das 16h.

Serão três modalidades, sendo uma de 300 metros, para crianças de 6 e 7 anos; outra de 400 metros, para crianças de 8 e 9 anos de idade e ainda a corrida de 500 metros, para as de 10 a 12 anos de idade.

Inscrições

Para se inscrever na Corridinha de Férias, basta comparecer nos dias 29 e 30 de julho (sexta-feira e sábado), na Praça de Alimentação do segundo piso do São Luís Shopping. A taxa de inscrição é de R$ 30, fixa para todas as modalidades da Corridinha. Os participantes terão direito a uma camisa.

No dia evento, os participantes contarão com hidratação, frutas, medalhas, premiação especial, brincadeiras infantis e brinquedos na arena. E ainda, a atração especial do Palhaço Pingão e Banda Bom Menino Infantil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.