Tudo certo

Adversário do Sampaio "exibe" boa disciplina na Série B

De acordo com o Instagram oficial do clube, o Tombense é “a única equipe que não recebeu nenhum cartão vermelho

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time do Tombense se colocou como disciplinado nas redes sociais (Crédito: Victor Souza)
Time do Tombense se colocou como disciplinado nas redes sociais (Crédito: Victor Souza)

MURIAÉ (MG) - Adversário do Sampaio nesta sexta-feira (29) às 21h30 no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), o Tombense se “colocou” nas redes sociais como a equipe mais disciplinada nesta Série B. De acordo com informações do Instagram oficial do clube, o Tombense é “a única equipe que não recebeu nenhum cartão vermelho, e a quarta equipe com menos cartões amarelos!”.

O clube, comandado pelo técnico Bruno Pivetti, que esteve no clube no ano passado e voltou ao time mineiro em substituição ao então técnico Hemerson Maria, vem conquistando bons resultados. Em treze partidas nesta volta ao “Carcará” mineiro, foram seis vitórias. E o time segue invicto mandando jogos na competição nacional.

Técnico Bruno Pivetti vem de boa sequência na temporada  (Crédito: Victor Souza)
Técnico Bruno Pivetti vem de boa sequência na temporada  (Crédito: Victor Souza)

Uma das atrações da partida do Sampaio é o reencontro entre o clube maranhense e o atacante veterano, Ciel. Jogador que esteve na temporada 2021 com a camisa tricolor, o atacante fez seis gols até o momento na competição nacional.

O Sampaio vai em busca da primeira vitória como visitante nesta Série B. Até agora, em dez partidas, foram oito derrotas e apenas dois empates. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.