Em busca da primeira fora

Sampaio volta aos treinamentos nesta segunda-feira

Elenco completo é aguardado no CT para o duelo diante do Tombense (MG)

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 24/07/2022 às 15h39
Elenco completo é aguardado no CT para o duelo diante do Tombense (MG)
Elenco completo é aguardado no CT para o duelo diante do Tombense (MG) (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa deve se reapresentar com grande parte do elenco nesta segunda-feira (25) no CT José Carlos Macieira. O time maranhense inicia a preparação para o duelo desta sexta-feira (29) diante do Tombense (MG) pela segunda rodada do turno derradeiro do Brasileiro Série B 2022.

Para este jogo, o técnico Léo Condé deve reavaliar a condição do zagueiro Allan Godói. Ele sentiu dores musculares na partida de sexta-feira (22) diante do Sport Recife (PE), quando a “Bolívia” goleou o “Leão de Recife” por 4 a 1.

VEJA TAMBÉM

Confira como foi a goleada tricolor contra o Sport (PE)

Assista aos melhores momentos de Sampaio e Sport (PE)

O também zagueiro Gabriel Furtado também passará por reavaliação médica e, se aprovado, também estará disponível para a partida.

O grande “mistério” fica por conta do aproveitamento ou não de um dos principais jogadores do time. O meia-atacante Pimentinha, que foi poupado - de acordo com a comissão técnica tricolor - da última viagem feita pelo tricolor à Londrina (PR) não tem ainda lugar certo na viagem.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.