Raio-X

Saiba tudo do "jogão" entre Sampaio e Sport

Duelo abre a 20ª rodada do Brasileiro Série B nesta sexta-feira

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 22/07/2022 às 14h51
Duelo abre a 20ª rodada do Brasileiro Série B nesta sexta-feira
Duelo abre a 20ª rodada do Brasileiro Série B nesta sexta-feira (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa duelará nesta sexta-feira (22) contra o Sport Recife (PE) pelo Brasileiro da Série B. A partida começará às 21h30, com oferta de ônibus para quem for de “busão” ao Castelão nesta noite.

O time boliviano, por um lado, perdeu nas últimas horas o zagueiro Gabriel Furtado. De acordo com informações do repórter Afonso Diniz, da Rádio Mirante AM, o jogador sentiu desconforto muscular e foi vetado.

Por outro lado, o também zagueiro Alan Godói (que estava afastado do time também com lesão muscular) está de volta à equipe. Jogadores poupados na rodada anterior, como o lateral-direito Mateusinho e o meia-atacante Pimentinha estão de volta e deverão ser escalados, de acordo com o planejamento da comissão técnica.

Já o zagueiro Nilson Júnior e o armador Rafael Villa, suspensos na rodada anterior, também estão disponíveis. Com isso, o Sampaio deverá ser escalado com Gabriel Batista, Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Pará. André Luiz, Ferreira e Villa, Ygor Catatau, Pimentinha e Poveda.

 

Adversário 

Já o Sport (PE) vem com algumas baixas para a partida. Além da ausência do goleiro Maílson (vetado para a partida pois está em negociação para sair do time, de acordo com informações do GE). O zagueiro Thyere também não viajou e será substituído por Fábio Alemão.

O volante Ronaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também será ausência do jogo em São Luís.

O time do Sport será comandado por César Lucena, considerado interino. A diretoria ainda corre atrás, até o fechamento desta reportagem, de um novo comandante. Por outro lado, considerando somente baixas, Lucena terá as voltas dos meias Giovanni e Everton Felipe.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.