Cotado

Renato Gaúcho é o favorito para comandar o "Galo"

Correntes no Atlético-MG defendem ainda a ideia de Cuca

Com informações da Agência Brasil e GE

- Atualizada em 22/07/2022 às 15h02
Correntes no Atlético-MG defendem ainda a ideia de Cuca
Correntes no Atlético-MG defendem ainda a ideia de Cuca (Reprodução)

BELO HORIZONTE - O argentino Antonio Mohamed, mais conhecido pelo apelido de El Turco, não é mais técnico do Atlético-MG. O clube anunciou a demissão do treinador na manhã desta sexta-feira (22), menos de 24 horas após o empate fora de casa com o Cuiabá, em 1 a 1, em duelo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O técnico vinha acumulando tropeços, o principal deles foi a eliminação para o Flamengo, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

No próximo jogo pelo Brasileirão no domingo (24), quem estará à beira do gramado será o auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves. O Galo, terceiro colocado na tabela, enfrentará o vice-líder Corinthians, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

O técnico Renato Gaúcho, cujo último trabalho foi registrado no Flamengo (RJ), é neste momento favorito para assumir o cargo. Nomes como Cuca e Fernando Diniz são avaliados, com menos força, já que Cuca por exemplo disse a pessoas próximas que não quer assumir nenhum clube neste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.