Esportes radicais

Rayssa Leal disputará o X-Games Summer no fim de semana

Prova em estilo Street, especialidade da maranhense, acontecerá no domingo

Thiago Bastos /Imirante Esporte

Atualizada em 20/07/2022 às 17h33
Prova em estilo Street, especialidade da maranhense, acontecerá no domingo
Prova em estilo Street, especialidade da maranhense, acontecerá no domingo (Reprodução / Twitter @rayssaleal)

LOS ANGELES (EUA) - Após conquistar em abril a etapa dos X-Games em Chiba no Japão, Rayssa Leal estará mais uma vez em pistas internacionais. Na semana passada, a maranhense conquistou a etapa de Jacksonville (EUA) da Street League Skate (SLS) e agora ela permanecerá no território americano, desta vez, para participar dos X-Games Summer, em Los Angeles. A prova da maranhense ocorrerá no domingo (24) às 14h, horário de Brasília. 

De acordo com a organização do evento, além da maranhense, também estarão na competição membros da equipe do esporte brasileira, casos de Letícia Bufoni, Gui Khury, Luiz Francisco e Felipe Nunes.

Rayssa Leal está na corrida para os próximos Jogos Olímpicos, em 2024. Ela, que recentemente conquistou o Top-5 do Pré-Olímpico de Skate Street, em Roma na Itália, agora quer se destacar na competição mais importante dos esportes radicais do mundo.

Fenômeno do esporte, Rayssa Leal é a atual vice-campeã olímpica do Skate, conquistando a medalha em 2021 em Tóquio (JAP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.