Jogão!

Vasco realiza treinamento em São Luís nesta sexta-feira

Delegação chegou na capital na madrugada de hoje

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 15/07/2022 às 08h33
Delegação chegou na capital na madrugada de hoje
Delegação chegou na capital na madrugada de hoje (Daniel Ramalho)

SÃO LUÍS - A delegação vascaína está em São Luís para o compromisso contra o Sampaio Corrêa neste sábado (16) às 16h30 pela Série B do Brasileiro.

Os jogadores e a comissão técnica desembarcaram por volta das 2h desta sexta-feira e, em seguida, se deslocaram para um hotel no Calhau. 

O time comandado pelo técnico Maurício Souza deve realizar um treinamento na capital. Inicialmente, a atividade está marcada para o período da tarde no Estádio Nhozinho Santos mas, como neste horário haverá jogo da Federação Maranhense de Futebol, o Vasco deve treinar no campo do Sesi ou em outro local.

O time ganhou um desfalque de última hora. O meia-atacante Carlos Palacios sentiu lesão muscular e sequer viajou. Em compensação, o lateral-direito Gabriel Dias e o meia Nenê estão em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.