SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa, para a partida diante do Vasco da Gama neste sábado (16) às 16h30 no Estádio Castelão com total cobertura do Imirante Esporte, deve ter apenas uma mudança em relação à equipe que foi escalada diante do Ituano (SP) na rodada anterior.
O volante André Luiz, poupado neste compromisso diante da equipe do interior paulista, deverá retornar a equipe. O retorno foi confirmado pelo jogador ao portal no início desta semana.
Já o zagueiro Allan Godói, que também foi poupado na rodada anterior, sentiu uma lombalgia na terça-feira (12) e não estará disponível para o duelo do fim de semana. Um exame realizado no atleta na quinta-feira (14) confirmou a ausência. Esta informação foi trazida inicialmente pelo portal GE.Globo/Maranhão e confirmada pelo Imirante Esporte.
Sampaio e Vasco da Gama terá transmissão da Rádio Mirante AM.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.