Série B

Vasco faz último trabalho no Rio antes de vir ao Maranhão

Elenco virá sem três jogadores importantes para o duelo contra o Sampaio

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Elenco virá sem três jogadores importantes para o duelo contra o Sampaio
Elenco virá sem três jogadores importantes para o duelo contra o Sampaio (Daniel Ramalho)

RIO DE JANEIRO (RJ) - O Vasco da Gama (RJ) não terá três jogadores importantes para o duelo contra o Sampaio Corrêa neste sábado (16) às 16h30 no Estádio Castelão. O duelo terá a cobertura do Imirante Esporte.

Além do volante Andrey, o goleiro Thiago Rodrigues e o atacante Figueiredo também serão ausências. O trio tomou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma (SC) na rodada anterior.

VEJA TAMBÉM

Veja como foi o último compromisso do Vasco na Série B

Saiba os locais para a venda de ingressos do jogo do Sampaio

No CT do Clube no Rio de Janeiro, o técnico Maurício Souza priorizou a recuperação física com trabalhos táticos no campo principal. O meia-atacante Nenê deve viajar para o Maranhão, assim como o lateral-direito Gabriel Dias, que está há algumas rodadas longe da equipe. Ele deve substituir a Léo Matos na defesa.

O Vasco ainda deverá treinar inicialmente no Estádio Nhozinho Santos nesta sexta-feira (15). No entanto, o estádio receberá partida das Eliminatórias da Série B do Maranhense às 15h30 (Expressinho e Chapadinha) e, portanto, o local do último trabalho cruz-maltino somente será definido quando a delegação chegar à capital maranhense.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.