Denúncia

Estelionatário está se passando por dirigente de clube

A informação é do Maranhão Atlético Clube, que denuncia o caso

Thiago Bastos / Imirante Esporte

A informação é do Maranhão Atlético Clube, que denuncia o caso
A informação é do Maranhão Atlético Clube, que denuncia o caso (Raillen Oliveira)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético, por meio de sua diretoria, informou em nota encaminhada ao Imirante Esporte que um estelionatário - de acordo com o clube - está se passando por dirigente do clube para pedir dinheiro a simpatizantes e amantes do “Quadricolor”.

De acordo com a nota, “o  estelionatário está pedindo quantia em dinheiro para despesas de translado e pagamento  de taxas de transferência entre Federações”.

Ainda de acordo com o clube, “somente a presidência e a diretoria de futebol estão autorizados a iniciar qualquer tipo de negociação com atletas”.

Por fim, o clube confirmou que a polícia investiga o caso.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O Maranhão Atlético Clube informa que, nos últimos dias, uma pessoa se passando por dirigente do clube, por intermédio de mensagens de WhatsApp, vem tentando aplicar golpes em jogadores de outros estados.

O estelionatário está pedindo quantia em dinheiro para despesas de translado e pagamento  de taxas de transferência entre Federações.

O clube esclarece que somente a presidência e a diretoria de futebol estão autorizados a iniciar qualquer tipo de negociação com atletas.

O Maranhão Atlético Clube informa que jamais solicita quantias em dinheiro pra atletas, seja para fins de pagamento de translado, taxas federativas ou de qualquer outra natureza.

Por fim, o clube ressalta que as ocorrências serão repassadas às autoridades policiais para os fins que entenderem cabíveis.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.