Série B

Sampaio treina em Chapecó antes do duelo pela Série B

Neste trabalho, o técnico Léo Condé enfatizou a movimentação ofensiva e defensiva dos jogadores

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Elenco trabalhou em Chapecó na tarde desta quinta-feira (Crédito: Divulgação)
Elenco trabalhou em Chapecó na tarde desta quinta-feira (Crédito: Divulgação)

CHAPECÓ (SC) – O Sampaio Corrêa realizou nesta quinta-feira (30) no CT da Chapecoense no último treinamento antes do duelo contra a equipe da casa nesta sexta-feira (1º) às 19h na Arena Condá com total cobertura do Imirante Esporte.

Neste trabalho, o técnico Léo Condé enfatizou a movimentação ofensiva e defensiva dos jogadores e trabalhou ainda jogadas de bola parada.

VEJA TAMBÉM

Confira como foi a última partida do Sampaio Corrêa

Sampaio Corrêa encerrou preparação na capital para duelo em SC

Equipe trabalhou jogadas ofensivas e de bola parada no CT da Chape (Crédito: Divulgação)
Equipe trabalhou jogadas ofensivas e de bola parada no CT da Chape (Crédito: Divulgação)

O comandante boliviano deve confirmar a equipe somente horas antes da partida. No entanto, a única dúvida do comandante está no substituto de Pimentinha. Duas são as possibilidades, sendo uma a entrada de Maurício na lateral-direita, passando Mateusinho para o ataque.

Outra possibilidade que cresceu nas últimas horas seria a inclusão do meia Renatinho, fazendo com que a equipe mude de configuração tática, tornando a equipe mais cadenciada no setor.

O Sampaio deverá ser escalado com Gabriel Batista, Maurício (ou Renatinho), Allan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito, André Luiz, Ferreira e Rafael Villa, Mateusinho, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.