Série D

Saiba o que o Moto pensa de reforços para a temporada

Clube adota cautela, mas ao mesmo tempo pensa em dar mais opções para o treinador

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Clube adota cautela, mas ao mesmo tempo pensa em dar mais opções para o treinador
Clube adota cautela, mas ao mesmo tempo pensa em dar mais opções para o treinador (Mateus Soares / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - O Moto Club deve anunciar até o início da semana que vem novos reforços para o restante da temporada 2022. A diretoria mira as contratações de um zagueiro e um atacante, no entanto, os nomes são mantidos em sigilo, já que - de acordo com fontes ligadas à direção do clube - negociações estão em andamento.

No entanto, a direção do clube esbarra na ausência de disponibilidade imediata de alguns jogadores e na questão financeira. Além de um defensor e um atacante, o Moto ainda busca um articulador, principalmente após perder o meia Leomir, que deixou o clube em comum acordo.

O Moto ainda quer fechar o elenco e, ao mesmo tempo, não perder jogadores. De acordo com o jornalista Zeca Soares, da Mirante AM, o Moto deverá receber em breve propostas por dois atletas dos mais regulares: Jair (volante) e Mário Sérgio (atacante).

Por enquanto, a diretoria não pensa em chamar estes jogadores em busca de uma extensão contratual. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.