Série B

"Ygor é um menino bom e que tem nosso respeito", diz Pimentinha

Principal jogador do Sampaio saiu em defesa do colega de time após vitória

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/06/2022 às 17h37
Principal jogador do Sampaio saiu em defesa do colega de time após vitória
Principal jogador do Sampaio saiu em defesa do colega de time após vitória (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O atacante Pimentinha, mais uma vez destaque em vitória tricolor nesta Série B, saiu em defesa do colega de time, o também atacante Ygor Catatau, que marcou um dos gols do triunfo tricolor diante do CSA (AL) na segunda-feira (27), com vitória do time maranhense por 2 a 0.

Para Pimentinha, é preciso que a torcida dê força ao companheiro de equipe. “O Ygor [Catatau] é um menino muito bom. Sempre esforçado e que foi vítima desta praga chamada racismo. Fizemos um grande jogo e que bom que ele consegue dar a volta por cima depois de tudo o que passou”, disse.

Além do gol, Ygor Catatau foi personagem da partida, perdendo oportunidades e, antes do gol, sendo o principal alvo de críticas do universo tricolor.

VEJA TAMBÉM

Análise: Como mandante o Sampaio vai bem. O que falta para ser um bom visitante?

Ouça os gols de Sampaio e CSA (AL)

À Rádio Mirante AM, Ygor falou sobre o momento na equipe do Sampaio. “Quem trabalha, Deus ajuda e venho trabalhando para fazer o que for melhor para esta camisa”, afirmou.

O Sampaio tem viagem marcada na madrugada desta quarta-feira (29) rumo à cidade catarinense de Chapecó, onde jogará na sexta-feira contra a Chapecoense (SC) pelo Brasileiro Série B às 19h, com total cobertura do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.