É ela!

Rayssa Leal segue para Roma para Pro Tour

Competição é a primeira que somará pontos na corrida para Paris-2024

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Competição é a primeira que somará pontos na corrida para Paris-2024
Competição é a primeira que somará pontos na corrida para Paris-2024 (Rayssa Leal)

IMPERATRIZ (MA) - A skatista maranhense Rayssa Leal, após aproveitar o período com a família e as festas juninas em sua terra natal, Imperatriz (MA), seguiu nesta segunda-feira (27) para a cidae de Roma (ITA), onde disputará até o próximo dia 3 o Pro Tour da capital italiano. 

Este evento será o primeiro do street, modalidade em que Rayssa é a atual vice-campeã olímpica, que conta pontos para a participação nos próximos Jogos Olímpicos, a serem disputados em Paris (FRA) em 2024.

Antes da chegada a Roma, Rayssa Leal faz uma escala em São Paulo (SP). 

A competição na cidade italiana começará nesta terça-feira (28) com total cobertura e acompanhamento do Imirante Esporte. 

Além de Rayssa Leal, a competição terá a presença dos medalhistas em Tóquio 2020,  Kelvin Hoefler, além da atual campeã mundial, Pâmela Rosa. Eles lideram uma lista de 17 atletas do Brasil que vão em busca de um lugar em Paris.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.