Série B

Invicto em casa, Sampaio Corrêa busca reação diante do CSA

Tricolor recebe o time alagoano, nesta segunda-feira (27), no Castelão.

Imirante Esporte

Pimentinha pediu apoio da torcida tricolor no Castelão
Pimentinha pediu apoio da torcida tricolor no Castelão (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (27), Sampaio Corrêa e CSA abrem a 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Castelão, em São Luís, e está marcada para às 20h (de Brasília). A Bolívia Querida é o 13º colocado, com 16 pontos na competição. A equipe está invicta em casa e espera usar a vantagem de jogar à frente da sua torcida contra o CSA. Na última rodada, o time maranhense ficou no empate por 0 a 0 contra a Ponte Preta, fora de casa. 

O técnico Léo Condé não contou com o meia Eloir contra a Macaca por conta de uma suspensão, mas ele estará à disposição para a próxima partida. Principal arma ofensiva da equipe boliviana, o atacante Pimentinha espera contar com a força do torcedor no Castelão: “Será um jogo difícil, e gostaríamos muito que a nossa torcida comparecesse em grande número para nos ajudar a conquistar um bom resultado. Em campo, vamos nos doar ao máximo para buscar a vitória”, afirmou o atacante Tricolor.

O CSA não vence há 5 jogos e espera uma vitória fora de casa para se afastar de vez do Z-4. O Azulão está na 15ª posição da Série B com 15 pontos, um a mais que o Náutico, time que abre a zona de rebaixamento. Na última partida, o CSA empatou com o Grêmio em casa por 1 a 1 e o treinador Alberto Valentim deve repetir a escalação contra o Sampaio Corrêa.

Outro jogo que abre a 15ª rodada da Série B é o duelo entre Operário e Chapecoense. A partida também começa às 20h (de Brasília) e será disputado no Estádio Germano Krüger, no Paraná.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.