Série B

Saiba tudo sobre o "jogão" entre Ponte e Sampaio

Duelo acontecerá na noite desta quinta-feira (23) com total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 23/06/2022 às 09h54
Time trabalhou na terça-feira a portas
Time trabalhou na terça-feira a portas "fechadas" na capital (Crédito: Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa terá como desafio deixar a fama de “visitante inofensivo” para trás diante da Ponte Preta (SP). O jogo está marcado para esta quinta-feira (23) às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

A delegação tricolor está na cidade paulista desde o fim da tarde desta quarta-feira (22). Por opção da comissão técnica, os jogadores não realizaram sequer um treinamento de véspera, já que a prioridade neste momento é reservar energia para a partida.

Já a Ponte Preta (SP) chega para a partida contra o Sampaio pressionada (Crédito: Divulgação Instagram Ponte Preta)
Já a Ponte Preta (SP) chega para a partida contra o Sampaio pressionada (Crédito: Divulgação Instagram Ponte Preta)

No confronto, o técnico Léo Condé terá a volta de dois jogadores fundamentais para a campanha tricolor na competição: o meia-atacante Rafael Villa (retornando de suspensão) e o atacante Pimentinha (recuperado de virose).

Além destes retornos, o time terá ausência do volante Eloir. Em contrapartida, Ygor Catatau - que sentiu um estiramento muscular após o jogo de sábado contra o Grêmio (RS), está entre os relacionados para o jogo desta quinta-feira (23).

Se por um lado o Sampaio tem boa campanha em casa, mas como visitante decepciona, o adversário está na zona de rebaixamento, e busca desesperadamente sair da “lama”.

O técnico da Ponte Preta, o experiente Hélio dos Anjos, poderá mexer em até seis peças de seu time na noite de hoje. O atacante maranhense Lucca, autor de seis gols nesta Série B, deve retornar à equipe. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.