Tênis de Mesa

Fórum Jaracaty é destaque em mais uma etapa do TMB Estadual

Oito medalhas foram conquistadas por atletas do projeto somente nesta etapa.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Paola Morais e Ingrid Saraiva subiram ao pódio em todas as suas categorias.
Paola Morais e Ingrid Saraiva subiram ao pódio em todas as suas categorias. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Dois fins de semana intensos de jogos marcaram a terceira etapa do TMB Estadual, no Clube Independente. Os mesatenistas do Fórum Jaracaty jogaram nos quatro dias de competições (11, 12, 17 e 18 de junho) e garantiram, mais uma vez, bons resultados ao projeto.

No primeiro fim de semana, Paola Morais conquistou o terceiro lugar no Rating E Feminino e a prata no Absoluto C Feminino, enquanto Juan Ramos arrebatou o bronze no Rating N Masculino. Já no segundo fim de semana, Hian Sá levou o bronze no Infantil Masculino e Ingrid Saraiva o bronze no Juvenil e no Juventude Feminino. Paola Morais repetiu o feito da semana anterior e subiu novamente no pódio: dessa vez ela levou ouro no Juvenil e no Infantil Feminino.

Com o saldo de 8 medalhas, o técnico Antônio Ferreira destaca a atuação dos atletas do projeto. “Os treinos diários têm sido grandes responsáveis pelo desempenho dos mesatenistas. Precisamos melhorar em alguns aspectos e estamos trabalhando estas melhoras fora do aspecto esportivo. São pontos que precisam ser exercitados, até para não comprometer o rendimento deles”, reforça.

Juntas, as competições da terceira etapa do TMB Estadual e dos Jogos Escolares Ludovicenses (JELs), possibilitaram ao tênis de mesa do Fórum Jaracaty 13 medalhas, somente em junho. O Fórum Jaracaty oferece modalidades esportivas a jovens das comunidades do Jaracaty, Camboa e adjacências, além de cursos e palestras à comunidade em geral, de forma gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.