Vem barca por aí?

Thiago Ennes é dispensado e não atua mais pelo Sampaio

Após questionamento do Imirante Esporte, "Bolívia" confirmou a informação pelas redes sociais

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 20/06/2022 às 17h57
Após questionamento do Imirante Esporte, "Bolívia" confirmou a informação pelas redes sociais
Após questionamento do Imirante Esporte, "Bolívia" confirmou a informação pelas redes sociais (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS - O lateral-direito Thiago Ennes não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa. A informação foi confirmada pelas redes sociais do clube e pela diretoria após questionamento do Imirante Esporte.

Atleta que foi trazido para ser titular na lateral boliviana, o atleta jamais teve o destaque que era esperado pelo departamento de futebol do Sampaio. Mesmo em partidas em que Matheuzinho, titular da posição, foi ausência, o técnico Léo Condé preferiu improvisar o volante Maurício na função.

Por enquanto, o Sampaio ainda não informou se irá atrás de outro atleta para a função. Matheuzinho, inclusive, é dúvida para a partida desta quinta-feira (23) contra a Ponte Preta. O atleta sentiu dores no joelho direito após pancada sofrida contra o Grêmio (RS) no sábado e não trabalhou nesta segunda-feira (20).

A sua presença na próxima partida é vista como dúvida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.