Para vencer

Em entrevista, Villa pede Sampaio mais "ousado" fora

Meia-atacante admitiu ao Imirante Esporte que elenco está incomodado com as críticas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 20/06/2022 às 17h57
Meia-atacante admitiu ao Imirante Esporte que elenco está incomodado com as críticas
Meia-atacante admitiu ao Imirante Esporte que elenco está incomodado com as críticas (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - O meia-atacante Rafael Villa, que voltará ao time do Sampaio Corrêa nesta quinta-feira (23) contra a Ponte Preta (SP) às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, disse ao Imirante Esporte que o elenco está incomodado com o fato de que o Sampaio ainda não venceu como visitante nesta Série B.

Para ele, a resposta pode ser dada nesta próxima partida. Ele cobrou mais ousadia do time em jogos como visitante. “Essa ousadia deve significar um time mais agressivo e que incomode mais o adversário”, afirmou.

Segundo ele, falta pouco para que o Sampaio consiga o primeiro resultado positivo como visitante. “Esta partida contra a Ponte é uma excelente oportunidade para isso”, disse.

O Sampaio trabalhou nesta segunda-feira (20) no CT José Carlos Macieira, no Turu. O time ainda fará um trabalho nesta terça-feira (21) em São Luís e deverá embarcar para Campinas (SP) na quarta-feira (22).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.