Tiro Esportivo

São Luís sediará o Torneio Norte Nordeste de Tiro Esportivo

Competição ocorrerá de quarta-feira (15) a domingo (19), no 24º BIS.

Imirante Esporte

Competição terá participação de atletas da Seleção Brasileira
Competição terá participação de atletas da Seleção Brasileira (Divulgação)

SÃO LUÍS – São Luís receberá, de quarta-feira (15) a domingo (19), o Torneio Norte Nordeste de Tiro Esportivo. O evento, que coincidentemente faz seu jubileu de 50 anos em terras maranhenses, ocorrerá nos estandes do 24° Batalhão do exército (24º BIS), no bairro do João Paulo. Foram confirmadas as as presenças de inúmeros atletas da Seleção Brasileira de tiro esportivo, como Júlio Almeida, Thaís Moura, Giovanna Meyer, Felipe Wu, entre outros.

Serão cinco dias de disputas, com atletas do Norte e Nordeste, Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins; Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Na quinta-feira (16) ocorrerá um congresso técnico, Rio Poty Hotel, às 19h30, onde serão discutidos detalhes da competição regional.

Eventos extras

Além das disputas do Norte e Nordeste, ocorrerá um workshop, com o tema Conhecendo o Benchrest, na sexta-feira (17), às 19h30, no Rio Poty Hotel, que será ministrado por Gilles Renner.

Este Torneio Norte Nordeste faz parte do Campeonato Brasileiro Interclubes, evento em parceria com o CBC (Comitê Brasileiro de Clubes), que contará e registrará a participação das equipes em nível de clubes.

A cerimônia de abertura ocorrerá na sexta-feira (17), a partir das 8h20, no 24º BIS, com hasteamento de bandeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.