Titular

"Quero uma vaga no time titular", diz Renatinho

Provável substituto de Rafael Vila contra o Grêmio (RS) quer agarrar a chance caso seja dada

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Provável substituto de Rafael Vila contra o Grêmio (RS) quer agarrar a chance caso seja dada
Provável substituto de Rafael Vila contra o Grêmio (RS) quer agarrar a chance caso seja dada (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS - Favorito para a vaga de Rafael Vila no time titular do Sampaio, o meia-atacante Renatinho conversou com o Imirante Esporte na reapresentação do Sampaio Corrêa nesta segunda-feira (13). Para o atleta, há o respeito quanto às escolhas do técnico Léo Condé. “Eu respeito a decisão do Condé, mas quero e vou lutar por uma vaga no time titular”, disse.

Renatinho fez uma autocrítica e admitiu que sua trajetória no clube é marcada por altos e baixos. “Tive alguns momentos de queda técnica, em que eu poderia ter doado mais, mas quem sabe desta vez com esta possível chance eu não possa aproveitar”, disse.

Ele treinou com os reservas na reapresentação do clube e, em uma dividida, sentiu a região do tórax, mas preliminarmente não passou de um choque. O Sampaio ainda fará dois treinamentos na capital antes do embarque para Porto Alegre (RS), previsto para quinta-feira na madrugada.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.