Deu tricolor!

São Paulo vence América (MG) e encerra sequência de empates

Com o resultado, o tricolor segue invicto há 15 partidas e mantém boa sequência em casa

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 12/06/2022 às 18h39
Time comemorou bastante o resultado final no Morumbi (Crédito: Divulgação Twitter São Paulo)
Time comemorou bastante o resultado final no Morumbi (Crédito: Divulgação Twitter São Paulo)

SÃO PAULO (SP) - O São Paulo venceu o América (MG) na tarde deste domingo (12) no Dia dos Namorados. Atuando no Morumbi, em São Paulo, o tricolor criou a única jogada de gol aos 33 minutos da primeira etapa com Patrick, que entrou durante a partida, após cruzamento de Igor Vinícius. 

Com isso, o “tricolor” terminará esta rodada entre os quatro melhores do Brasileiro Série A. Já o América-MG não se reabilita na competição.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

O tricolor começou com formação de três zagueiros, com Pablo Maia improvisado no lado direito da defesa. Com a contusão do volante Luan, o técnico Rogério Ceni sacou o volante e colocou Patrick, que aproveitou bom cruzamento do lateral-direito Igor Vinícius. 

Enquanto isso, o América-MG que era mais ofensivo e melhor na partida, perdia várias oportunidades, principalmente com o atacante Aloísio e o meia-atacante Felipe. 

Na etapa complementar, com as entradas de Rigoni e Rafinha no São Paulo, o time tricolor conseguiu suportar melhor a pressão do América.

O próximo compromisso tricolor será na quinta-feira (16) às 16h no Engenhão contra o Botafogo (RJ) fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.