Agora é fora...

Sampaio se desafia como visitante diante do Grêmio (RS)

Jogo será no próximo sábado (18) às 11h com total cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 12/06/2022 às 15h07
Jogo será no próximo sábado (18) às 11h com total cobertura do Imirante Esporte
Jogo será no próximo sábado (18) às 11h com total cobertura do Imirante Esporte (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa terá como desafio neste sábado (18) às 11h diante do Grêmio (RS) pela Série B somar a primeira vitória na competição longe de São Luís. O discurso foi adotado pelo elenco após o jogo ainda de sexta-feira (10) contra o Náutico (PE) quando a “Bolívia Querida” somou mais três pontos no torneio.

Foi o que disse por exemplo o meia-atacante Pimentinha, destaque do jogo contra os pernambucanos. “É algo que nos incomoda bastante, ou seja, não ter vencido ainda fora de São Luís. Sabemos das dificuldades da Série B, mas vamos tentar fazer um bom jogo e quem sabe conquistar a vitória”, disse à Rádio Mirante AM.

O mesmo discurso foi encampado pelo técnico do Sampaio, Léo Condé. “Internamente, queremos derrubar essa situação. No entanto, vamos enfrentar um dos gigantes desta difícil Série B que é o Grêmio. Vamos trabalhar bem esta semana para levar um time competitivo e conseguir um bom resultado”, disse.

O Sampaio aproveitará a segunda-feira (13) para observar o adversário, que deverá entrar em campo ainda pela rodada 12 para duelar diante do Sport (PE) em Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.