Novos jogadores

Moto espera regularizar reforços para duelo em Teresina

Negueba e Lucas Lino deverão viajar com a delegação para o Piauí

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Lucas Lino foi anunciado de forma oficial no Instagram do clube
Lucas Lino foi anunciado de forma oficial no Instagram do clube

SÃO LUÍS – O Moto quer contar com os novos reforços para o duelo em Teresina (PI) neste sábado (11) contra o Fluminense (PI) pela Série D do Brasileiro. A partida acontecerá no Estádio Alberto Silva, na capital piauiense, às 16h, com total cobertura do Imirante Esporte.

Para o duelo, o técnico Júlio César Nunes quer mesclar alguns jogadores e, para isso, os novos jogadores como Negueba (na lateral-direita) e Lucas Lino (atacante) podem ganhar uma oportunidade. 

Negueba também deve ser usado, se for regularizado até sexta-feira (Crédito: Hiago Ferreira)
Negueba também deve ser usado, se for regularizado até sexta-feira (Crédito: Hiago Ferreira)

Ao Imirante Esporte, o técnico motense disse que está preocupado com o desgaste de alguns jogadores e, por isso, além dos reforços – outros jogadores poderão ganhar oportunidade. “Temos que ter atenção com jogadores como Ronald, Mário Sérgio e outros e, por isso, quanto mais opções, melhor”, afirmou.

O “Papão” realiza treinamento nesta quarta-feira (8), sendo o último na capital antes da viagem para o Piauí, realizada nesta quinta-feira (9). O elenco deverá descansar após a viagem e fará um treinamento na sexta-feira (10) no CT do River pela manhã e se concentrará para o duelo.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.