Velocidade

Corrida do Batom marca 3ª etapa do Maranhense de Kart

Disputa feminina terá sua abertura durante etapa do Estadual.

Com informações da assessoria

Etapa do Maranhense de Kart deve ter cerca de 60 pilotos
Etapa do Maranhense de Kart deve ter cerca de 60 pilotos (Divulgação)

Neste sábado, os motores voltam a roncar na pista mais veloz da cidade. O Kartódromo João Salem será, mais uma vez , palco da 3ª Etapa do Maranhense de Kart. No sábado (11), os pilotos das categorias F4, 2Tempos , Cadete e Mirim vão em busca de pontos para alcançar o título ao final da temporada e o pódio da etapa.

Cerca de 60 pilotos estão inscritos para a prova que será concluída após duas baterias de 15 voltas na pista. O ponto alto da etapa acontecerá com a estreia da mulherada nas pistas durante a 1ª Etapa da Corrida do Batom.

Cerca de 6 pilotas confirmadas para um grid de beleza, vaidade e muita velocidade! As baterias começam a ser disputas às 9h da manhã e durante todo o sábado os pilotos estarão na pista disputando ponto a ponto rumo ao pódio.
 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.