Desfalque

Adversário do Sampaio não terá "cérebro" em duelo pela Série B

Meia Jean Carlos tomou terceiro cartão amarelo e não virá à São Luís

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 08/06/2022 às 16h54
Meia Jean Carlos tomou terceiro cartão amarelo e não virá à São Luís
Meia Jean Carlos tomou terceiro cartão amarelo e não virá à São Luís (Tiago Caldas)

RECIFE (PE) – O meia Jean Carlos, um dos principais jogadores do Náutico (PE) – adversário do Sampaio Corrêa (MA) nesta sexta-feira (10) às 19h com total cobertura do Imirante Esporte, será ausência na partida em São Luís. O jogador tomou o terceiro cartão amarelo, de acordo com o canal Premiere e, portanto, está suspenso para o duelo contra o tricolor maranhense.

Jean Carlos registra 27 jogos nesta temporada 2022, com 7 gols e 12 assistências, sendo um dos principais meias da Série B. Com isso, o técnico Roberto Fernandes terá que buscar um substituto. Robinho é o principal nome para ser utilizado.

O Náutico neste momento tem campanha irregular no Campeonato Brasileiro e perdeu para o Vasco da Gama nesta terça-feira (7) por 3 a 2 jogando no Arruda. O jogo ficou marcado por uma situação curiosa. O conjunto de uniformes do Náutico demorou para chegar no estádio e, com isso, a partida com os cariocas começou atrasada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.